Pesquisar neste blog

domingo, 19 de setembro de 2010

I´m a Creep.. I´m a Weirdo

Achei simplesmente fantástica a música Creep do Radiohead.

Muitas vezes é o que me sinto, como me sinto.. Ou talvez o que eu seja,

Descobri essa música quando estava no cinema, e nos traillers passou o do filme "A Rede Social" (http://www.youtube.com/watch?v=cRSTySErIHg), que aliás, vai estreiar dia 03/12/10. Quero estar lá para assistir.

Mas voltando à música, ela cantada pelo Scala (não encontrei informações sobre o pessoal. Parece um coral. Eu agradeceria se alguém pudesse me enviar mais informações), a música se transforma de algo lindo em algo sublime.

É simplesmente mais uma daquelas músicas que me faz viajar, perder os sentidos, deixar a realidade e navegar nos vontades mais profundas da mente.

Quanto no trailler, potencializa ainda mais este efeito entorpecente. O filme fala sobre a criação do Facebook, ou seja, fala sobre tecnologia, informática. Temas os quais me identifico e gosto.

As dificuldades, as proezas, os defeitos e qualidades dos indivíduos que fazem parte de todo esse enredo da vida, me deixam maravilhados.
Histórias desse tipo sempre me deixar pensando. Pessoas simples que da noite para o dia viram milhonários. Pessoas como qualquer um, estudantes...

Mas ainda assim, mesmo sendo uma pessoa comum, um estudante, uma pessoa simples, sabendo que tenho toda a possibilidade que eles tem, ainda assim, ainda assim...

I´m a Creep, I´m a Weirdo...

=================================================================

Creep

Radiohead


When you were here before
Couldn't look you in the eye
You're just like an angel
Your skin makes me cry
You float like a feather
In a beautiful world
I wish I was special
You're so very special
But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here.

I don't care if it hurts
I just want to have control
I want a perfect body
I want a perfect soul
I want you to notice
When I'm not around
You're so very special
I wish I was special
But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here.

She's running out again
She's running out
She run, run, run, run
Run.

Whatever makes you happy
Whatever you want
You're so very special
I wish I was special
But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here
I don't belong here.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Verme

Radiohead


Quando você estava aqui antes
Eu não podia nem te olhar nos olhos
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar
Você flutua como uma pena
Em um mundo bonito
Eu só queria ter sido especial
Você é especial pra caralho

Mas eu sou um verme, sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar

Eu não ligo se isso machuca
Eu quero ter o controle
Eu quero um corpo perfeito
Eu quero uma alma perfeita
Eu quero que você perceba
Quando eu não estou por perto
Você é especial pra caralho
Eu só queria ter sido especial
Mas eu sou um verme, sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar

Uh-uh Uh-uh
Ela está fugindo de novo
Ela está fugindo
Ela vai fugir, fugir, fugir, fugir,fugir

O que quer que te faça feliz
Queira o que quiser
Você é especial pra caralho
eu só queria ter sido especial
Mas eu sou um verme, sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar
Eu não pertenço a este lugar

Nenhum comentário: