Pesquisar neste blog

domingo, 19 de setembro de 2010

Mais um dia. Nada além disso.

Acordei. Hoje é domingo, e são 8h30 da manhã.
Dormi tarde, e mal. Acordei várias vezes durante a noite.
Mas no final, tive um sonho. Não queria ter acordado. Nada faz sentido. Costumo dizer que os sonhos são nossas vontades ou nossos medos. Mas em alguns casos, em alguns sonhos, isso não faz diferença.
Eu apenas preferia ter ficado dormindo. Mas estou de volta à realidade, novamente.
Ontem assisti "A Origem" no cinema. Pela segunda vez. E dessa vez, mais algumas coisas fazem sentido no filme. Não que não as tenha entendido na primeira, mas por que talvez agora eu esteja passando por elas.
Para algumas pessoas, os sonhos são a realidade.
O telefone de casa tocou. Minha mãe atendeu. É minha tia.
Agora mais pessoas estão acordadas comigo. Droga. Mais pessoas ao meu redor.
Não que meus pais sejam desagradáveis, mas no momento eu preferia ficar só. Preferia continuar em meu mundo de devaneios sem barulhos, sem ruídos, sem conversa.
Estou incomodado. Não tenho um lugar bom para ficar. Tudo aqui é desajeitado. 
Minha mãe já está chamando meu irmão para levantar.
Quero gritar, quero correr, quero fugir.. Mas para onde? Nem se eu tentasse dormir...
Pelo menos aqui, dentro deste mundo eletrônico, eu posso gritar, posso divagar. Sei que isso é apenas um grito no meio de milhares de outros gritos e ninguém vai ouvi-lo. Talvez isso me conforte. Saber que ninguém saberá que isso existe ou existiu. Ou talvez saibam, mas só lerão ou levarão minhas palavras em conta aqueles que quiserem.
Merda. Odeio ficar assim.
Para onde posso ir? Para onde posso fugir?
Quero um lugar para ficar sozinho. Quero um lugar para ficar em paz.
Estou cansado.
Não tenho sono. Estou apenas cansado.
Cansado de lutar, de brigar, de correr atrás, de sorrir, de chorar por dentro. Estou cansado de várias coisas.
Tudo bem, isso é passageiro. Os problemas são passageiros.
Mas desde julho que estou enfrentando problemas. Vários. Os momentos em que tenho os problemas se arrastam e se prolongam pela eternidade. Enquanto os momentos felizes passam tão rápido quanto um flash de luz.
No momento, só quero sair de casa.. Mas não tenho para onde ir. Além do mais, moro longe de tudo que eu poderia chegar.
Como pode?
Já vivi uma realidade interessante, legal, que eu gostava.
Mas é passado. Não posso voltar lá.
Para ficar tudo bem comigo, tenho que construir novamente 5 ou 6 anos de minha vida, que desabaram em menos de 6 meses.
As vezes é melhor construir sozinho. As bases, quando separadas, não são sólidas o suficiente para aguentar toda a estrutura. São muito suscetíveis às intempéries da vida. E podem desabar facilmente.
Minha mãe está sentada ao meu lado. Estou incomodado. Não sei pq. Isso não era para acontecer.
Estou sentado torto no sofá. Mal consigo digitar direito.
Estou irritado.
Droga.
Vou tentar fazer alguma coisa de útil.
Talvez eu dê uma limpada no carro. Ao menos é algo que gosto. Posso cuidar de algo que gosto.
Sem conversas, sem olhares de reprovação, sem sentimentos. Apenas o ferro frio e o plástico duro.
Sim, isso será melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gulp...